segunda-feira, 20 de maio de 2013

Valéria Morais uma representante legítima do povo.

Na tarde de sexta-feria (17), a vereadora Valéria Moares esteve na prefeitura de Itabuna tratando de interesses da população, quando encontrou funcionárias da prefeitura que cuidam da limpeza da unidade administrativa descontraídas e contentes, ao se aproximar foi recebida com alegria pelas mulheres que cumprimentaram e elogiaram a simpatia e simplicidade da vereadora.

As mulheres contaram a Valéria que mesmo com pouco dinheiro elas se sentiam felizes, pois se sentiam úteis a nossa cidade. Uma delas disse: "Mesmo com o pouco que eu ganho, eu sou feliz, por que eu tenho muito mais que muito dinheiro, eu tenho é a PAZ EM CRISTO JESUS, " . 

A vereadora ficou muito feliz com a declaração e registrou o momento do encontro, pois destacou esta como uma lição de vida a muitos diante autoestima irradiada por aquelas mulheres.


Nenhum comentário:

Postar um comentário