terça-feira, 15 de abril de 2014

Decretada a greve da PMBA.




A vereadora Soldado valéria Morais informa que os Policiais e Bombeiros Militares decretam greve no Estado da Bahia por tempo indeterminado .
Chegaram ao consenso da greve no final da tarde desta terça feira(15 de Abril de 2014) rejeitando as propostas que foram apresentadas pelo Governo do Estado.
As reivindicações da categoria são: melhoria salarial, remuneração justa, aposentadoria com 25 anos de serviço para Polícia Feminina, plano de carreira, acesso único ao quadro de oficiais, um código de ética, aumento do efetivo, bacharelado em direito para os oficiais e elevar o nível de toda tropa para nível superior.
A assembleia contou com diversas associações que representam a categoria dos Policiais e Bombeiros da Bahia.
A proposta apresentada pelo Governo do estado da Bahia não atende a categoria e que em conjunto resolveram por decretar a greve.
A vereadora Soldado Valéria Morais  salienta à todos  que tentaram negociar até a última instancia com o Governo na tentativa de não ocorrer a greve, mas já que não foram atendidos a  greve se faz necessária e que o Governo do Estado da Bahia deveria sensibilizar-se e entender que uma polícia fortificada e estrutura traz mais segurança não só a população mas para os próprios policiais.


Assessoria de comunicação
Vereadora Soldado valéria Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário