quarta-feira, 3 de julho de 2013

RESPEITO É BOM É TODO MUNDO GOSTA E A POLÍCIA MILITAR TAMBÉM!

       A Vereadora Soldado Valéria Morais no 03 de Julho 2013 esteve na  Secretária de Esporte para  falar com o Secretário EVANS MAXWEL , para entrega do matéria postado neste blog, no qual foi entregue ao diretor de esporte Manoel Messias, e logo após às 12h13min foi protocolado a mesma matéria no 15º Batalhão. Informando que o companheiro Sd Pm Rocha diretor da ASPRA não estava no momento por motivo Pessoais. 
       Salientado que logo foi marcada uma reunião hoje 03 Julho de 2013 às 15:00 horas no 15º Batalhão com o Comandante Cel Lemos, Diretor da ASPRA SD PM ROCHA no qual mim representou devido ter plenária e iria mencionar tal descaso, secretário de esporte EVANS MAXWEL, e diretor do Itabuna.
      SD ROCHA DIZ: "Hoje fui convidado, enquanto Coordenador da Aspra Itabuna, para reunião no 15º BPM para tratar do assunto que foi relatado o CMT do 15º BPM e a P3, através da Aspra e da Vereadora Valéria Morais. Além disso, o relatório do Sub Antonio Ribeiro Souza Filho (comandante do Policiamento no Jogo do Itabunão) fundamentou a reunião.
      Estiveram presentes, representantes do Poder Público Municipal o Sr. 
EVANS MAXWEL (Secretário de Esportes) e o Sr. Gabriel, responsável pela alimentação destinada aos PMs no dito jogo. Quando me foi dada a palavra tratei da necessidade de valorização dos Profissionais da Segurança Pública, fator intimamente ligado ao bom serviço destinado à sociedade. Além disso, ressaltei o nível de instrução e conscientização dos Profissionais da PMBA, de modo que, no dito evento esportivo, um dos PMs empregado no serviço possui formação área de Nutrição e Pós Graduação em Saúde Pública, valendo citar, Wesley Aguiar (Diretor da ASPRA). Ficou acertado, uma espécie de TAC - Termo de Ajustamento de Conduta. Nesse passo, o próximo jogo do dia 14.07.13 (Itabuna x Catuense) terá uma estrutura melhor e mais condizente com os Seres Humanos e Cidadãos Policiais Militares que promovem a segurança e a proteção da sociedade nesse tipo de evento. " 
            SEI QUE NOSSA LUTA CONTINUA POIS UNIDOS SOMOS FORTES.



             Vereadora Soldado Valéria Morais 
                  ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário