quinta-feira, 4 de julho de 2013

NOSSA MENINA SEMPRE NA FRENTE ISABELLY ANDRADE E EDWIN LUIZ

  ESSA GRANDE MENINA LÍDER DO BRASILEIRO ,NO PRÓXIMO SÁBADO DISPUTA A MARATONA AQUÁTICA JUÁ-PETROLINA 

Atletas itabunenses participam da 5ª etapa do Brasileiro de Maratonas Aquáticas no próximo sábado (6) na Bahia. A prova será disputada nas águas do São Francisco, entre os municípios de Juazeiro (BA) e Petrolina (PE).
A expectativa é de que a prova, batizada como Travessia Nacional de Juazeiro, reúna cerca de 180 nadadores de todo o país. Segundo boletim da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), a largada está prevista para as 15h.
O percurso de 5 quilômetros, na Ilha do Maroto, tem uma itabunense como favorita na categoria infantil: Isabelly Andrade, da equipe Ciso/Lojas Buriti-Fortlev.
A nadadora libera o Brasileiro de Maratonas Aquáticas na sua categoria, com 59 pontos, e está entre as 25 atletas no ranking geral. Ela pode levar o título da categoria neste ano.
Ainda restam, além da prova de Juazeiro, outras quatro em Brasília, Belém e duas na Bahia. A atleta tem ainda o apoio do Colégio Batista de Itabuna e ACE Idiomas.
Outro destaque itabunense no Brasileiro de Maratonas Aquáticas chama-se Edwin Luiz, que conseguiu a medalha de ouro na etapa nacional da Curva da Jurema, em Vitória (ES), e é vice-líder em sua categoria.

4/jul/2013 . 15:09 | Autor: Seu Pimenta



Vereadora Soldado Valéria Morais 
Assessoria de comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário