segunda-feira, 29 de julho de 2013

Noite de Homenagens

Na solenidade ocorrida no dia 27 na AABB de Itabuna a vereadora Soldado Valéria Morais homenageou com honras ao mérito dando título de cidadão itabunense aos Srs Joel Domingos Santos e Mario Alberto Simões Hirs pelo reconhecimento dos serviços prestados á sociedade. E assim como a vereadora os demais colegas Edil também prestaram honras a seus respectivos homenageados.

O Sr Joel Domingos Santos é funcionário público da Prefeitura de Itabuna a 23 anos e atualmente esta na função de Guarda Municipal de Itabuna. Presta um importante papel como Diretor de escola de futebol da Associação Comunitária de Nova Ferradas fundada em 1980  em que participa crianças entre 10 a 17 anos. Ele é um cidadão preocupado com a não participação de jovens no mundo das drogas e efetua sem apoio dos órgãos competentes este belíssimo trabalho.

O Sr Mario Alberto Hirs ao ingressar no serviço público foi Promotor de Justiça de 1979 á 1981, Juiz de Direito aprovado em concurso em 1981. Foi também promovido a Desembargador em 2004, eleito Presidente do Tribunal Eleitoral da Bahia em Julho de 2009 permanecendo até 2011 e quando foi eleito Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia para o biênio 2012/2013 indicou a cidade de Itabuna a construção do novo Fórum que é um dos anseios da OAB.

A vereadora sente-se honrada e feliz por prestar honras a cidadãos que desempenham papéis de suma importância a sociedade itabunense e parabeniza a todos os presentes que ali estavam a prestigiar o reconhecimento aos homenageados.



Assessoria de Comunicação 
Vereadora Soldado Valéria Morais 

Um comentário: