domingo, 16 de março de 2014

DESABAFO DE UM SOLDADO 21 DE MARÇO O DIA D

       

    Sou Soldado da Polícia Militar do Estado da Bahia, queria que todos os cidadãos soubessem que para receber um salário mais ou menos digno, não é por que o Governo me paga a toa não. Este salário que recebo é por que, ao entrar na PM, sabia que tinha que trabalhar muito, fazer extras dentro e fora da PM, chamado de bico, que dificilmente eu não teria muito momento de lazer com minha família, que enfrentaria perigos pela sociedade, pela minha família, por você, para poder ter um salário razoavelmente bom, algo que infelizmente o Governador do Estado da Bahia não percebe. Enquanto as pessoas se divertem, saem para trabalhar, vão aos seus babas, para suas escolas, curtinhos, faculdade e tudo mais, eu policial militar que sou, estou impedido, pois como lido com bandidos, assaltantes, estupradores, e toda corja fora da Lei, não posso sair às ruas para se quer comer uma pizza sem me preocupar em ser baleado, morto, assassinado em função da minha profissão. Dia 21 de março de 2014 é o prazo que o Governo do Estado solicitou para fazer algumas mudanças na PM, como logística militar, valorização do Policial Militar, salário da PM e não prêmio, e outros assuntos pertinentes ao conhecimento do Cidadão Baiano. Como Policial Militar, Gostaria de contar com o seu apoio para melhorar o quadro da Segurança Pública do nosso Estado, não acredite nos comerciais, ou falácias de Oficiais da nossa corporação, apoiem as nossas reivindicações, apoiem um diálogo direto e Real entre os PMs e o nosso Governador. Não, a PM não quer parar, nós queremos proteger nossa Sociedade, mas precisamos de condições, e isso só depende de uma conversa franca entre o Governador do Estado da Bahia e os Representantes da PMBA. NÃO FIQUEM CONTRA A POLÍCIA, todo trabalhador merece respeito e valorização, imaginem nós, que devido à nossa função, somos privados de lazer que todos os Cidadãos tem Direito. Obrigado pela compreensão de todos, e divulguem a TODOS OS CIDADÃOS QUE VOCÊ CONHECE.
Texto de um  soldado que ama a PM da Bahia.



                                                      ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário