quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

VISITA AOS MILITARES NA CIDADE DE BUERAREMA

                  Devido aos confrontos na cidade Buerarema , manifestantes lançaram pedras e coquetéis  molotov nos policiais, chegando a atingir  os soldados diversas vezes.

               

                  Artigo 5º da Constituição Federal


Art. 5º. Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes....
          
            Sendo assim  os índios se  cometerem delitos tem que ser presos e responder pelo delito pois (  são brasileiros e estão inseridos na constituição brasileira).
              Devido toda essa situação a vereadora Soldado Valéria Morais  juntamente com a ASPRA Itabuna ,presidente Rodrigo Rocha, deslocaram hoje, 13/02/2014 até a referida cidade para oferece o devido apoio aos militares que lá se encontram.
                    Palavras da vereadora: "Medidas precisam ser tomadas para preservar a vida de quem trabalhou a vida inteira em suas propriedades.Porém quando se trata de índios  é governo federal e aí a Polícia Militar nas suas limitações não pode agir de acordo o artigo 5º da constituição brasileira.Descordo com a presença dos policiais militares sustentando a segurança  neste confronto de territorial pertencente a área federal onde a Força Nacional  juntamente com a Polícia Federal que deveria está na linha de frente e a polícia Militar dar o suporte, mais não presenciei a força nacional nem a polícia federal , MAIS A POLÍCIA MILITAR ESTAVA LÁ, essa cena já vir antes em Pau Brasil depois que o militar morrer as autoridades informam que não era competência da Policia Militar pois é área federal , isso é triste."
                           
Assessoria de Comunicação
Vereadora Soldado Valéria Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário