quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

VEREADORA SOLDADO VALÉRIA MORAIS ESCLARECE

A VEREADORA SOLDADO VALÉRIA MORAIS (PSC) esclarece:

         "O fato que citei na minha rede social segui em anexo informando que graças a Deus a política, não mudará os meus princípios familiar, pois política passa e eu irei permanecer  SENDO EU, e sei que o vereador Antonio Cavalcante conhece a realidade dos fatos," segui o que realmente ocorreu:No meu relato via facebook Hoje, 04 de fevereiro 2014 , ás 07hs19min eu,após manter contato com o encarregado de Saneamento da EMASA Miguel para informar sobre uma situação de um esgoto que estava correndo ao céu aberto na Travessa São Luiz esquina com a Travessa São Pedro bairro João Soares já tinha efetuado o serviço pela empresa. Fiquei surpresa quando fui informada pelo encarregado muito responsável e cumprindo ordem como faz um bom funcionário, que recebeu ordem do presidente da EMASA Ricardo Campos , que não era para atender pedido de vereadores, passei a informação que não se tratava de pedido particular e sim de uma comunidade que ao abrir suas portas se deparam com fezes, como falar de direito e respeito para o povo. 
Não sou mais representante de 2.054 habitantes e sim de 200mil habitantes , e sou a voz do POVO, não posso mim calar, diante  desta situação.

ITABUNA: VEREADORA RECLAMA DE TRATAMENTO RECEBIDO NA EMASA

DSC02169

Na manhã desta terça-feira em Itabuna a vereadora Valéria Moraes (PSC), esteve na sede da Emasa para cobrar a realização de um serviço em uma rua. Mas o funcionário respondeu que ele só recebe ordem de superior, como não seria o caso da vereadora, ele não poderia fazer nada.

Insatisfeita com o tratamento a vereadora esteve em um programa de rádio e criticou o funcionário. Segundo informações, o funcionário foi indicado pelo vereador Antonio Cavalcante (PMDB).

O comentário na câmara é que existe um “racha” entre Valéria Moraes e o colega de farda Antonio Cavalcante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário