segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Nota de Pesar da Vereadora Soldado Valéria Morais


Rosa, nossa Rosa, número 51 como sempre dizemos uma boa ideia. Amigona, companheira por termos amizade de turma e que foi criada uma irmandade. Participamos da luta, acompanhamos a luta pela vida. Experiência de vida, que motivava não desistir dos sonhos e conquistas. Em especial me ajudou a caminhar e ser forte nas vezes bem como não permitir que as pessoas frustem nossos sonhos sendo que muitas pessoas querem ver você caminhar. Lição de vida. Sorrimos, choramos, nos sustentamos, 1997 fica na história nosso encontro e infelizmente em 2015 deixa saudades de nossa irmã, companheira, parceira, mãezona Soldado Rosimeire Rosa Nascimento. Com muita dor no coração e lágrimas rolando em minha face não poderia dizer neste texto o que sempre falava quando nos encontrávamos nós amamos você negona. Muita saudade.
" Aqueles que amamos nunca morre, e sim parte antes de nós. " tenho a plena certeza do nosso reencontro.
Pois disse-lhes Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. (João 11:25-26)

Bíblia Sagrada


Nenhum comentário:

Postar um comentário