quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Polícia Militar da Bahia de luto


A Bahia registra e a polícia militar entristece e chora a morte de mais dois policiais militares. Fato que causa apreensão, tensão na polícia que defende o seu estado, mas o fato levanta algumas questões relevantes aos direitos humanos e sua parcialidade. Os poderes responsáveis pela segurança pública quais providências tomaram ou irão tomar para coibir essa barbárie contra policiais que aumenta a cada dia? 
Um dos policiais mortos é o sargento Wellington Guimarães Cavalcante de 49 anos, foi morto na terça feira 11 no bairro Pirajá na capital Salvador quando foi abordado por quatro bandidos armados que dispararam contra o sargento baleando mais não resistindo aos ferimentos veio a óbito. O outro foi o cabo Dantas da RMB do QCG do 12° Batalhão, foi encontrado morto na sala de sua casa e o seu carro abandonado em São Martins juntamente com outro corpo que ainda não foi identificado.
Existe uma guerra entre o bem e o mal e muitas entidades representativas não se atentaram para tal fato. O grito é por saber a sensação que em muitas vezes se sente de impotência por causa do sistema que parece estar quase sempre contra nós da segurança pública.
Fica aqui a nota de pesar da vereadora soldado Valéria Morais pela morte dos colegas e desejando que os familiares, amigos e colegas encontrem o consolo necessário mediante ao fato.

Quando sangra um, sangra todos nós!

Att. vereadora soldado valéria Morais



Assessoria de comunicação
vereadora soldado Valéria Morais


Nenhum comentário:

Postar um comentário